Dicas de Fantasy – Week 4

A NFL dos Brother traz mais uma vez dicas de fantasy para você melhorar no jogo!

A semana passada foi cheia de surpresas: Jags dominando o Ravens, Texans quase vencendo o Patriots, Case Keenum com 3 passes para TD… Foi o mundo louco da NFL e isso deixou o fantasy cheio de surpresas…

Vamos ver se o universo da bola oval volta ao normal nessa semana, que está cheia de jogos competitivos!

E aí vão as dicas para a semana 4!

 

QB

START

DeShaun Watson: Watson foi ótimo na semana passada, mostrando que tem valor de fantasy tanto com os braços quanto com as pernas. Nessa semana ele enfrenta a defesa do Titans que rendeu 30 pontos para o Wilson na semana passada. Watson deve ter uma ótima semana!

Dak PrescottJá deu para esquecer a vergonhada semana 2 contra o Broncos não é mesmo? E na semana passada até o Hoyer pontuou bem contra o Rams, então o Dak vai brilhar!
Sleeper – Tyrod Taylor: Pode ter chance de pontuar bem em Atlanta, num jogo que deve ser dominado pelos ataques.

 

SIT

Cam Newton: Lembra na semana passada quando ele era um start certo contra o Saints? E lembra que deu ruim? Então… se ele não conseguiu nem fazer 10 pontos contra aquela defesa, ele não parece mais confiável para ser starter. Ele ainda não parece completamente saudável e ainda existe a chance de estar sem o Kelvin Benjamin o que ajuda menos ainda.

 

Derek Carr: Carr vai jogar contra uma defesa muito boa essa semana. Claro que é um jogo de divisão e tudo pode acontecer, inclusive o Raiders dominar com 4 passes para TD do Carr, mas isso é extremamente improvável… Então se você tem outra opção, melhor deixar o Carr no banco.

 

RB

START

Jay Ajayi: Eu sei que ele estava na coluna de star semana passada e foi um completo fiasco, mas quem podia prever que o Jets venceria do Dolphins? Essa semana ele tem a chance de se redimir indo contra a defesa fraca do Saints. Vale ressaltar que ele ainda está questionable então tem que ficar de olho se ele vai mesmo jogar no domingo. Fiquem de olho se ele vai treinar pelo menos limitado até sexta, o que aumenta consideravelmente sua chance de estar em campo.

Joe Mixon: O ataque do Bengals parece ter finalmente entrado nos eixos e no primeiro jogo com o novo coordenador ofensivo, Mixon liderou o backfield com 18 carries, contra 7 do Hill e 3 do Bernard. Ele ainda deve dividir os touches, mas está solidificando seu espaço como RB titular do time e, nessa semana, contra a defesa do Browns, ele pode ter uma boa pontuação.

 

Sleeper – Chris CarsonDepois de muitas dúvidas ficou claro que o RB titular de Seattle é o Carson. A linha ofensiva do Seahawks não tem sido muito efetiva, o que tem afetado o jogo corrido, mas nessa semana contra o Colts, Carson pode ter uma pontuação razoável.

 

SIT

Marshawn Lynch: Lynch teve um jogo bem ruim na semana passada contra o Redskins e nessa semana seu oponente não é encorajador. Os Raiders vão jogar contra o Broncos que estão defendendo a corrida muito bem! Quando o Zeke jogou lá não conseguiu nem correr para 10 jardas!

Theo Riddick: Riddick está sendo bem decepcionante no fantasy. O ataque de Detroit majoritariamente confia no passe, e o o principal RB do Lions é o Abdullah. Riddick semana passada não teve nenhuma jarda corrida, apenas recebendo passe, mas mesmo assim apenas 38 jardas. Ele tem um valor flex em ligas PPR, mas na semana 4 contra a defesa do Vikings ele terá um grande desafio.

 

WR

START

Stefon Diggs: Sem Bradford? Sem problema! Diggs está em primeiro lugar em pontos de fantasy entre WRs. Independente de quem jogar QB essa semana, ele é um WR para manter na sua line-up!

Larry Fitzgerald: Fitz teve um jogo excelente contra o Cowboys e pode continuar com a boa performance nessa semana contra o San Francisco. Na semana passada o 49ers rendeu mais de 20 pontos para o Watkins e Fitz pode ser o próximo a ter um bom dia.

Keenan Allen: Allen essa semana vai jogar contra uma secundária cheia de problemas do Eagles que rendeu mais de 20 pontos para o OBJ.

 

Sleeper – Allen Hurns: Confiar ou não no Bortles, eis a questão! Sem o Robinson em Jacksonville, Hurns vira um dos principais targets do Bortles e se ele jogar como jogou na semana passada, o WR pode render bons pontos, mas sempre há o risco do ataque do Jags não ir bem. Contra o Jets as chances estão a favor do Hurns, e se você joga numa liga deep, pode pensar em considerar ele como flex.

 

SIT

Tedd Ginn Jr: O ataque cheio do Saints vai ficar ainda mais cheio com a volta do Snead. Agora que a suspensão do WR acabou, o papel do Ginn no ataque deve diminuir ainda mais, o que não o torna confiável suficiente para ir para a sua line-up.

TY Hilton: Como se não bastasse a falta que o Luck faz e o Brissett ainda se encontrando pelo ataque, Hilton vai enfrentar a Legion of Boom essa semana, a famosa secundária de Seattle, que vai deixar a vida dele mais difícil.

 

TE

START

Jared Cook: Nessa semana os Raiders vão enfrentar a difícil defesa de Denver. Os WRs devem ficar bem marcados e o Cook vai ter a chance de ser uma boa escolha para o Carr. Além do mais a defesa do Broncos é a oitava que permite mais jardas para TEs desde a última temporada e rendeu TDs para os dois últimos TEs que enfrentaram: Clay e Witten.

Martellus Bennett: Bennett pode ser uma boa opção essa semana, contra a defesa do Bears que é a nona defesa a permitir mais pontos para TEs.

 

Sleeper – Hunter HenryHenry pode ter um bom jogo contra a fraca secundária do Eagles essa semana, especialmente se o LB Hicks, que é um dos líderes da defesa, não jogar, já que está lesionado.

 

SIT

Jack Doyle: Doyle teve um jogo deprimente na semana passada contra uma defesa que era para ele brilhar. Sem o Luck jogando está sendo difícil confiar no TE, e um jogo contra a forte defesa de Seattle não é encorajador…

Evan Engram: O ataque do Giants tem girado em torno do grupo de WRs do time, principalmente OBJ e Sheppard. Nessa semana o confronto contra Tampa Bay é desencorajador para ele, visto que o time tem defendido muito bem contra TEs.

 

Kicker da semana: Mason Crosby – Nada como um duelo de divisão para aumentar uns pontos, não é mesmo?

 

Defesa da semana: Seattle Seahawks – depois de terem deixado o Titans fazerem um montão de pontos, essa é a semana perfeita para a LOB voltar a reinar. Ir contra o Colts sem o Luck vai ser bom!

 

LB

Demario Davis – Esse LB do Jets tem feito pontos sólidos toda semana, geralmente com mais de 10 tackles. Essa semana contra o Jags ele deve ter oportunidades de continuar sua boa pontuação.

Justin Houston – Houston tem sido uma máquina de sack conseguindo pelo menos um por jogo! Nessa semana contra o Redskins ele vai ter a oportunidade de continuar já que o time já rendeu 7 sacks na temporada.

 

DL

Melvin Ingram – Ingram é um dos DLs com mais pontos de fantasy até agora e ele tem tudo para continuar a dominar com a OL do Eagles que já rendeu 11 sacks.

Derrick Morgan – Morgan não tem sido surpreendente e semana passada não teve um bom jogo, mas Houston já rendeu 15 sacks esse ano, então Morgan pode acabar o jogo com uma boa pontuação.

 

DB

Tyvon Branch – Branch tem feitos pontos consistentes e tudo indica que terá outra ótima semana contra o 49ers.

Jalen Mills – Mills está disponível em muitas waivers por aí e tirando a semana 2 ele teve bons números. Agora que ele é o CB1 em Philadelphia enquanto Darby está machucado, é esperado que ele apareça bastante e esteja sempre perto do tackle.

 

Essas foram nossas dicas de fantasy para a semana! E caso você tenha alguma pergunta ou queira tirar uma dúvida pode comentar tanto na página do face, quanto no site, quanto mencionar a gente no twitter!
Texto: Carolina Barra

 

Posts Relacionados