Dicas de Fantasy para a semana 5

Mais uma semana se passou, e estamos chegando a semana 5 da NFL, e como sempre. Chegamos com as nossas dicas de fantasy para esta semana.

 

QB

 

Start

 

Jameis Winston

Acabou de ter uma ótima semana contra os Giants e tem tudo para continuar no mesmo ritmo nesta semana. A defesa dos Patriots tem rendido muitos pontos para QBs nessa temporada. Até agora todos que enfrentaram o time fizeram mais de 20 pontos e dois desses QBs fizeram mais de 30 pontos!

 

Dak Prescott

É nessa semana que Dak vai reviver o jogo dos playoffs da temporada passada contra o Green Bay Packers. O QB do Dallas tem sido bem consistente no fantasy e melhor ainda nas duas últimas semanas. Ele deve continuar como uma opção confiável contra os Packers, num jogo em que os ataques devem ser dominantes.

 

Sleeper – Deshaun Watson

Acabou de ter uma excelente semana, e por mais que seja difícil que ele repita o feito, Watson ainda pode ter uma boa semana contra o Kansas Chiefs. A defesa rendeu bons pontos para Cousins no último Monday Night Football e se o Watson jogar tão bem quanto na semana anterior, ele pode ter um ótimo dia!

 

Sit

 

Andy Dalton

Depois de algumas semanas sem TD, finalmente o ataque dos Bengals está se redimindo e  Dalton conseguiu passar para 4 TDs. Só que é relativamente fácil fazer isso contra o Cleveland Browns, difícil é repetir a marca contra o Buffalo Bills, que acabou de derrotar o poderoso Atlanta Falcons, além de ter segurado seus oponentes em uma média de apenas 14 pontos por jogo: 1 lugar na NFL esse ano.

 

Jay Cutler

Cutler vai salvar a temporada de Miami! Aham, sei… Depois de um jogo deprimente sem pontuar contra a defesa dos Saints, ele não é uma opção confiável para bater os Titans. Fato é que o QB soma apenas  25 pontos nos 3 jogos disputados, logrando apenas uma vitória contra o fragilizado Los Angeles Chargers, que ainda não venceu na temporada.

 

RB

 

Start

 

Marshawn Lynch

Depois de um jogo difícil contra os Broncos, Lynch deve estar pronto para voltar à ativa contra o Baltimore. Agora que Derek Carr se lesionou e ficará de fora nas próximas semanas, ele deve ser usado com mais frequência para ajudar o E.J. Manuel a manter o ataque em campo.

 

LeGarrette Blount

Lembra quando os Eagles não tinham jogo corrido? Isso rapidamente mudou nessas últimas semanas, tudo porque Blount resolveu mostrar a todos que merece estar em Philadelphia. Com o ótimo jogo que teve na semana 4, ele deve ser bastante usado na semana 5 e, com o RB Darren Sproles fora da temporada, seu valor certamente aumenta. Contra a competente secundária do Arizona Cardinals, os Eagles devem depender bastante do jogo corrido.

 

Sleeper – Latavius Murray

Dalvin Cook está fora da temporada e agora o Minnesota Vikings terá que recorrer ao veterano RB para liderar o backfield. Importante ressaltar que o Murray não terá o mesmo valor de fantasy que Cook, ele irá dividir com o McKinnon e por mais que ele tenha vantagem, ainda está se recuperando de lesão e não está 100%. Trata-se de um bom sleeper flex para essa semana, mas não é um RB tão consistente…

 

Sit

 

Chris Johnson

Chris Johnson está liderando o backfield desde que o D.J. se lesionou, ocorre que ele ainda não se mostrou um grande potencial no fantasy. Nesta semana ele enfrenta a defesa dos Eagles, que tem sido eficiente contra o jogo terrestre. Na semana anterior, Gordon teve apenas 22 jardas corridas.

 

Terrance West

O backfield dos Ravens está lotado e a rotação não está a favor de West, que a cada semana tem menos carregadas e passes recebidos. Na semana 3 ele teve apenas 4 corridas para jardas negativas e nenhuma recepção. É melhor deixá-lo no banco até que a situação de RBs de Baltimore seja definida.

 

WR

 

Start

 

Larry Fitzgerald

Fitz teve TD nos dois últimos jogos e tudo indica que na 5ª semana, contra  a secundária fraca dos Eagles, ele consiga mais um. Temos todos os motivos para acreditar que ele terá um bom dia contra os jovens Cornerbacks de Philadelphia.

 

Mike Evans

A defesa dos Patriots está mais para uma mãe do que para uma defesa, e Evans deve ser muito solicitado por Jameis Winston, podendo ser protagonista de uma boa festa naquela secundária.

 

Sleeper – Chris Hogan

Hogan tem sido um dos melhores WRs no fantasy e Brady tem procurado bastante por ele na hora de pontuar. Ele já tem 4 TDs na temporada! O jogo contra o Tampa Bay Buccaneers deve ser dominado pelos ataques, o que dá muitas oportunidades ao Hogan.

 

Sit

 

Amari Cooper

Cooper tem sido uma grande decepção nessa temporada e com Derek Carr fora nessa semana, as chances dele de pontuar são ainda mais difíceis.

 

Keenan Allen

Allen acabou de ter um ótimo jogo contra o Philadelphia Eagles, mas atenção, pois não será tão fácil nesta semana enfrentando a difícil secundária do NY Giants.

 

TE

 

Start

 

Zach Ertz

Ertz é o alvo preferido de Carson Wentz e tem sido um dos melhores TEs do fantasy nessa temporada! Nesta semana os WRs de Philadelphia devem estar bem ocupados com a boa secundária de Arizona, então Ertz deve ser ainda mais acionado que o normal.

 

Cameron Brate

Brate realizou um bom jogo na semana passada contra os Giants e tem tudo para continuar na mesma contra a defesa do NE Patriots.

 

Sleeper – Evan Engram

O TE do New York Giants está finalmente desabrochando e pode ter um bom dia contra os Chargers nesta semana. Existe a expectativa também de o time de NY estar cheio de recebedores mais confiáveis.

 

Sit

 

Jason Witten

Witten acabou de ter um dos piores dias da sua carreira no domingo. E ele não parece que vai conseguir dar a volta por cima contra os Packers, que tem uma ótima defesa contra essa posição.

 

Jack Doyle

Doyle teve mais um jogo ruim e talvez nem esteja saudável o suficiente para jogar. Mas mesmo que esteja, ele ainda não é tão seguro quanto se espera…

 

Kicker da semana: Jake Elliott – o calouro de Philadelphia tem conseguido pontos consistentes no fantasy e deve ser um bom start contra Arizona nesta semana.

 

Defesa da semana: Vikings – a defesa de Minnesota tem jogado bem e nesta rodada enfrenta os Bears, que tem cometido inúmeros turnovers.

 

IDP

 

LB

 

Preston Brown

O LB dos Bills tem sido ótimo, com uma média de 10 pontos por jogo. Ele ainda está disponível em muitas ligas e deve manter sua produtividade na semana!

 

Telvin Smith

Outro ótimo LB dos Jags para tackles, rendendo muitos pontos de fantasy. Nesta semana ele continua confiável para colocar na sua line up.

 

DL

 

Jadeveon Clowney

Clowney tem sido muito eficiente, sempre perto da bola e fazendo ótimas jogadas. Para a semana, contra os Chiefs, ele vai ter a chance de ter uma boa pontuação, principalmente porque a franquia de Kansas é uma das que mais rendem sack na liga.

 

Joey Bosa

Bosa teve uma semana quieta, sem sack na week anterior, mas contra a fraca OL dos Giants deve voltar à ativa.

 

DB

 

Andrew Sendejo

O DB dos Vikings tem se mostrado poderoso nas últimas semanas com atuações seguidas de mais de 10 pontos. Ele deve continuar a atuação contra o Chicago Bears.

 

Matthias Farley

O DB dos Colts, apesar de estar lidando com uma lesão oficial no quadríceps, está pontuando bem alto semana após semana e ainda está disponível em muitas ligas!

 

Essas foram nossas dicas do Fantasy Football para a semana! E caso você tenha alguma pergunta ou queira tirar dúvidas, pode comentar tanto na página do face, quanto no site, ou ainda mencionar a gente no twitter!

 

Texto: Carolina Barra

Revisão: Jeferson Oliveira

Posts Relacionados